New World
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Ajuste na administração.

Ir em baixo

Ajuste na administração.

Mensagem  Wilhelm_Keitel em Qui Nov 26, 2009 2:23 am

À algum tempo atrás, já venho cuidando muito das atitudes de todos os administradores, em uns tenho visto uma grande prestação de serviços e outros nem se quer dar bola ao servidor, só entram nele quando tem um nivel agradáveis de jogadores e tambem há outros que fazem boas ações, mas em certos momentos apresentão grande fraqueza e acabam errando terrivelmente.

Outros problema que vejo é no RP, tenho admins muito bons e prestativos, mas chega na hora de fazer RP e tenho grande desanimo em ver eles.

Apartir de agora estudo observado tudo, to anotando cada erro, cada confusão e cada anti-RP, e talvez na semanha que vem vo fazer a escolha de quem fica e quem sai, estou dando bastante chances, depois não adiante vir reclamar e dizer que ajudo e talz, fez isso, fez aquilo, pois se caiu fora é por que realmente não se mostro tão bom quando tem que ser neste cargo.

E logo depois de arrumar a Administração, vo abrir vagas pra novos admins, e a prova montada deverá vir por MP para mim.
Não adianta ficar pedir no server e nem por msn pois quanto mais pedir, menos chances terá.

Boa sorte a todos.

Pontos : 88
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: