New World


Participe do fórum, é rápido e fácil

New World
New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Votaçao para Prefeito de Palomino Creek

3 participantes

Ir para baixo

Kelvin para prefeito ?

Votaçao para Prefeito de Palomino Creek Vote_lcap160%Votaçao para Prefeito de Palomino Creek Vote_rcap 60% 
[ 3 ]
Votaçao para Prefeito de Palomino Creek Vote_lcap140%Votaçao para Prefeito de Palomino Creek Vote_rcap 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
 
 

Votaçao para Prefeito de Palomino Creek Empty Votaçao para Prefeito de Palomino Creek

Mensagem  Fx' Qua Nov 25, 2009 5:54 pm

Prefeito: Kelvin_Willians
Vice-Prefeito: Victor_Taylor
Tipo de Governo: Expançao da economia, estudos e melhorias
Quais as melhorias:
-Reforço de treinos para a GN e Paramedicos .
-Reduçao de taxas do banco e se possível, com as taxas, juntar dinheiro para compra-lo e retirar as taxas.
-Casas e carros com preço reduzido.
-Muitas outras propostas, além de aumento de juros.
-Melhorias em Palomino Creek.
Preço da taxa: 10
Discurso: Eu, Kelvin junto com meu vice Victor, vamos fazer muitas melhorias na cidade, gostariamos de ter sua confiança, tenho que certeza que vou honrar a cidade. Vou tentar mostrar quem somos, agora o Estado de San Andreas vai voltar-se para nós! Não se esqueça, meu nome é Kelvin, 1294
Se tiver uma faixa de propaganda colocar junto:Votaçao para Prefeito de Palomino Creek 98809699
Vamos Lá! Meu numero é 1294.
_________________________
Pelo menos, to tentando, se nao aceitar tudo bem (( tomara que coloque so o primeiro que to tentando, primeira vez que faço, da um desconto. Imagem feita no Paint -lol ))
Fx'
Fx'

Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao para Prefeito de Palomino Creek Empty Re: Votaçao para Prefeito de Palomino Creek

Mensagem  Wilhelm_Keitel Qua Nov 25, 2009 7:55 pm

hum... tem mais algo para melhorar na cidade? como saúde, aumento do policiamento, melhor salário?
Wilhelm_Keitel
Wilhelm_Keitel
Admin

Mensagens : 53
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 30
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao para Prefeito de Palomino Creek Empty Re: Votaçao para Prefeito de Palomino Creek

Mensagem  Fx' Qua Nov 25, 2009 10:28 pm

Sim, sim. Vou fazer tudo isso. (( tava saindo do PC quando fiz, ai fiz rapido ))

Moradores, não se envergoem, falem oque querem que farei o possivel para deixa-los felizes!

Att. Kelvin.
Fx'
Fx'

Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao para Prefeito de Palomino Creek Empty Re: Votaçao para Prefeito de Palomino Creek

Mensagem  Caio_Oconer Sáb Nov 28, 2009 11:47 am

Muito poucas propostas... nenhuma boa bastante para nós Cidadões!

(( O Motivo de estar saindo do PC nao Justificaaa... tu poderia fazer quando voltar essas coisas se faz com calma e tempo!!))

Caio_Oconer

Mensagens : 6
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 33
Localização : Palomino Creeck

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao para Prefeito de Palomino Creek Empty Re: Votaçao para Prefeito de Palomino Creek

Mensagem  Fx' Sáb Nov 28, 2009 11:01 pm

(( Cara, nao da pra entrar na net toda hora, tu nao sabe como é a net aqui.. E tipow, fale oq você quer, que vou tentar fazer. ))
Fx'
Fx'

Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao para Prefeito de Palomino Creek Empty Re: Votaçao para Prefeito de Palomino Creek

Mensagem  Caio_Oconer Dom Nov 29, 2009 12:40 am

Fx' escreveu:(( Cara, nao da pra entrar na net toda hora, tu nao sabe como é a net aqui.. E tipow, fale oq você quer, que vou tentar fazer. ))
((Estão Aproveta o seu Tempinho!! Presisamos de um Prefeito Ativo se você for voto em ti))

Caio_Oconer

Mensagens : 6
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 33
Localização : Palomino Creeck

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao para Prefeito de Palomino Creek Empty Re: Votaçao para Prefeito de Palomino Creek

Mensagem  Fx' Dom Nov 29, 2009 1:12 am

(( Sim sou ativo, a noite, porque a noite tenho 3G ai fica bom.. de tarde as vezes depende do puto do vizinho ))
Fx'
Fx'

Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votaçao para Prefeito de Palomino Creek Empty Re: Votaçao para Prefeito de Palomino Creek

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos