New World


Participe do fórum, é rápido e fácil

New World
New World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Nova regra

Ir para baixo

Nova regra Empty Nova regra

Mensagem  Wilhelm_Keitel Sáb Nov 28, 2009 9:57 pm

Fiquei sabendo, que ainda tem players divulgando nosso server no aG...
Quero deixar bem claro que isso é totalmente proibido, quero que percebam que cada servidor tem seu espaço reservado para si mesmo e não para outros servidores se divulgar atravéz dele.
Quero que cada player, respeite o espaço reservado a outros servidores, assim como quero que eles nos respeitem.
Temos que nos dar o respeito para sermos respeitados, então essa putaria deve acabar, pois já estou consado de todo esse peso cair sobre mim.

Tambem fiquei sabendo que o aG foi atacado 3 vezes essa semana, se caso foi um players daqui espero que crie vergonha e pare com isso, pois isso é uma tremenda falcatrua, todos tem seu espaço reservado.
Se alguem do nosso servidor fez isso espero que se pronuncie, não prescisa ser por aqui, mas fale comigo por msn.


Espero que sigam isso que eu falei.

Espero que isso resolva parte da situação, mas isso tem que ser feita pelos 1 lados, caso algum player tenha problema, dirija-se a mim, pois vou tentar resolver da melhor maneira possivel.

Obrigado a todos.
Wilhelm_Keitel
Wilhelm_Keitel
Admin

Mensagens : 53
Pontos : 88
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 30
Localização : São Leopoldo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos